quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Obrigado e até um dia...

Informo que comuniquei ao PSD a minha decisão de renunciar à candidatura à Assembleia Municipal de Alcochete.

O meu muito obrigado ao Dr.Borges da Silva pela confiança demonstrada , mas entre os meus principios politicos que impunham uma continuidade e os meus principios e valores pessoais que me levam a preserverar aquilo que eu designo pelo meu circulo de confiança , prevalecem os segundos.

Aproveito para reafirmar a minha convicção da excelência da candidatura de Borges da Silva e do PSD como alternativa válida e competente face a um passado comunista que promete continuar a arrastar Alcochete pelas ruas do atraso.

Agradeço a todas as dezenas daqueles que me têm ligado durante o dia , conhecidos e anónimos , manifestando a sua revolta e a sua preocupação pelo estado de coisas em Alcochete.

Agradeço aos 8 seguidores e aos inumeros que visitaram e comentaram o Blogue.

O Alcochetanidades fica on line para memória futura para quem quiser recordar as centenas de textos que publiquei aqui e no Praia dos Moinhos (O meu Muito Obrigado a Fonseca Bastos).

Quem tiver a curiosidade de visitar o Alcochetanidades desde o primeiro texto , vai encontrar criticas mas também dezenas de propostas sobre variadas matérias inerentes à Gestão Autarquica de interesse para Alcochete.

Um dia , quando me sentir contextualizado com a lógica politica e democrática de Alcochete ponderarei regressar à intervenção politica.

Para já a vil agressão de que fui vitima diz-me que não.

Um forte Abraço a Todos,
Muito Obrigado

Luis Proença

6 comentários:

  1. Caro L.P

    Antes de escrever o texto anterior, ainda não tinha lido este último que V.EXª colocou no seu blogue.
    Por aquilo que li, espero que reconsidere a sua posição,certo será, que na vida sempre encontramos dificuldades.
    Quando as convicções são fortes, a nossa determinação nunca deve saír fragilizada, mas pelo contrário reforçadas só assim se alcança o êxito em tudo o que fazemos.

    Espero que, para além de defender pontos de vista diferentes, gostei de confronta-lo sobre várias questões.
    Espero também que não deixe de comentar alguns casos e subescrever alguns artigos para que mantenhámos diálgos e ideais deversificados e empolgantes.

    Um bem ajá para si
    para além da política a vida nos cruza tantas vezes no mesmo caminho.

    ResponderEliminar
  2. Caro Melo,

    Muito obrigado pelas suas palavras que registo com agrado, Também gostei de dialogar consigo.
    É o debate de ideias diferentes que mais enriquece a vida seja em que plano for.

    Bem Haja

    ResponderEliminar
  3. Caro Luís,

    Entendo a sua decisão, mas lamento-a.

    Assim, vai a política deixando de lado os melhores e guardando para si os trastes.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas tuas palavras Miguel.

    É por isso que prefiro sair. Estou obviamente fora do contexto quanto à forma de estar e perceber a politica.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro Luis,

    Em primeiro lugar faço votos para que a tua recuperação esteja a correr nas condições desejadas.
    Lamento o sucedido e apelo a um futuro estado de reflexão da tua parte no que concerne à decisão por ti comunicada em renunciares a tua candidatura.
    Estou convicto de que a manteres a tua posição, a nossa vila fica a perder e consequentemente toda a sua população.
    Independentemente das opções partidárias de cada um, estou convencido que ambos damos preferência a outro tipo de acções do que própriamente aquelas de que foste alvo.
    Necessitamos de cidadãos com ideias e projectos que transformem a nossa terra num espaço que priviligie a melhoria substancial das condições de vida.
    Pensa nisto!

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  6. Já tenho saudades das tuas exelentes intervenções, volta rápido Luis!

    ResponderEliminar