segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Monumento à Obra Virtual em Alcochete

Clicar na Foto para aumentar


Quem visitar o Largo Almirante Gago Coutinho junto ao Coreto durante as Festas do Barrete Verde e das Salinas é surpreendido por uma estrutura faraónica montada pela Câmara Municipal de Alcochete.

Uma estrutura que deve ter custado uma pequena fortuna ao erário municipal ( ou seja aos municipes ) e que , na minha perspectiva , simboliza perfeitamente o que Luis Franco e a CDU não fizeram em Alcochete nos últimos quatro anos.

Traduzido por miúdos , e estando em curso a campanha eleitoral , trata-se de um monumento temporário ao eleitoralismo comunista em Alcochete , feito à custa do dinheiro dos contribuintes , no interior do qual são apresentadas maquetes e projectos para o futuro , que mais não representa afinal do que obra por fazer , ou seja obra virtual.

Tratando-se de obra virtual , poderemos facilmente concluir que a estrutura em causa é afinal uma espécie de monumento que pode simbolizar a ausência de obra feita de Luis Franco e da CDU nos últimos quatro anos. Um monumento ao que não se fez e deveria ter sido feito.

Perante isto não posso deixar de reflectir na mensagem de um cartaz gigantesco da CDU colocado bem no coração de Alcochete , em que os candidatos comunistas afirmam: «Contamos Consigo»

Pena é que ninguém possa contar com eles...

Sem comentários:

Enviar um comentário