quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festas do Barrete Verde e das Salinas 2009

O Alcochetanidades saúda mais uma edição das Festas do Barrete Verde e das Salinas , desejando todo o êxito à organização , e que todos aproveitem da melhor maneira este momento alto da tradição alcochetana.

4 comentários:

  1. Carissímo L.P:

    Porque estamos em vésperas da maior festa do concelho, quero congratula-lo pelos votos de êxito à tradição Alcochetana.
    Aproveito para informa-lo que este ano, com a nova direcção, que apostou num novo conceito organizacional, onde impera alterações às anteriores, algumas enovações que peço a Deus que tudo corra bem para engrandecer mais e mais ainda estas nossas festas onde todos os sentimentos fluem, mesmo ao mais distraido.
    Viva a festa do Barrete Verde e também Alcochete.

    ResponderEliminar
  2. Vai com toda a certeza correr tudo pelo melhor.
    Acompanho-o de corpo e alma nos seus votos.
    Viva a Festa do Barrete Verde e das Salinas.Viva Alcocochete

    ResponderEliminar
  3. É meu desejo que esta edição das Festas do Barrete Verde e das Salinas seja sinónimo das muitas páginas da história que já se escreveram no Livro de Memórias desta Vila.
    Espero que a população de Alcochete e todos aqueles que nos visitem neste período sintam uma enorme alegria de viver intensamente as melhores Festas do País - Festas do Barrete Verde e das Salinas!
    Bem haja Direcção do Barrete Verde pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderEliminar
  4. todos estamos tristes por terem acabado as noças festas mas ja ouvi dizer que vamos receber largadas em setembro como podem ver a rua do barrete verde que e a rua jose andre dos santos ainda se encontra com as tronqueiras

    ResponderEliminar