quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Juventude para mudar

Cansados de assistir às oportunidades perdidas por este Executivo comunista e ao estado de imobilismo em que se encontra o nosso Concelho, um grupo de jovens decidiu unir-se em torno dos princípios da verdadeira social-democracia, dando assim origem ao reaparecimento da JSD Alcochete.
Alcochete precisa de mudança, precisa de abandonar esta gestão atrasada que funciona em função de interesses partidários e que hipoteca o futuro dos nossos jovens.
Lutamos por uma autarquia, moderna, eficiente, arrojada e solidária, que defenda o progresso económico, mas que esteja sempre ao lado de quem mais precisa, dos mais desfavorecidos, dos idosos e das crianças.
A JSD/Alcochete quer que os nossos Jovens sejam os actores da mudança, participando hoje na criação do seu futuro. É tempo de nos unirmos e de defendermos um novo ideal de desenvolvimento para o Concelho, no estreito respeito pelo que fomos no passado.
É neste sentido que a JSD/Alcochete irá promover na próxima semana a campanha com o nome “Vem agarrar o futuro… Connosco!”, através da colocação de muppies nas ruas do nosso Concelho.
Para possibilitar a participação de todos, A JSD/Alcochete lançou também o blog http://jsdalcochete.blogs.sapo.pt/, que pretende ser o local de encontro e de discussão de ideias.
A JSD Alcochete apela ao apoio e ao envolvimento de todos os Jovens para a construção de um futuro melhor, para o nosso Concelho e para Portugal!
Só unidos conseguiremos vencer!

Rute Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário