quarta-feira, 10 de junho de 2009

Onde Luis Franco (Dr.) gasta o dinheiro da Câmara...

Já repararam nos «outdoors» que a Câmara Municipal de Alcochete colocou recentemente na Vila avisando que a Biblioteca Municipal de Alcochete já abriu.
Pois já.Foi no dia 13 de Setembro de 2008...
Deve ser para enganar os mais distraídos.

Na falta de obra feita , resta a Luis Franco (Dr.) e à Câmara Municipal anunciar a abertura de um espaço inaugurado há quase um ano.

E assim se gasta o dinheiro dos contribuintes.

Tenha vergonha Sr.Presidente da Câmara!

6 comentários:

  1. Já para não falar no erro grosseiro "CONTRUIMOS"

    ResponderEliminar
  2. Já para não falar nos outdoors que aí vêm das obras por iniciar.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Luís Proença, eu até percebo que em ano de eleições a vontade e a necessidade dos outros candidatos mostrarem interesse e conhecimento pela terra para a qual ainda não fizeram nada, seja mais que muita. Mas não caia no mesmo erro do cabeça de Lista à Câmara Municipal do seu partido, que é falar sem ter o minimo conhecimento sobre aquilo que opinam. Estes outdoors foram feitos pouco tempo depois da inauguração da Biblioteca. O que acontece é que sempre que há outras iniciativas, é colocada por cima deste outdoor uma tela alusiva à iniciativa que decorrerá num determinado espaço de tempo (por exemplo, a feira do cavalo, o aclcochete a correr, ou outras), finda a iniciativa, retira-se a tela e lá aparece de novo o outdoor da Biblioteca. É isto, Sr. Luís Proença, ou acha que caberia na cabeça de alguém estar a gastar dinheiro a fazer novos outdoors sobre a Biblioteca? E, já agora, repetia-se o erro ("contruímos"), para quê? Para o Sr. e pessoas como o Sr. terem motivo para escrever? O ano é de eleições mas vamos com calma e serenidade.

    Nota: Até pode nem publicar este comentário,mas para o recusar já teve de o ler. Siga, e já agora aconselhe o seu cabeça de lista a seguir também, o conselho que o Sr. Presidente deu a todos os que quiseram ouvir na última reunião da AM: façam as criticas que considerarem pertinentes mas informem-se e estudem os assuntos primeiro, só para não cairem no ridiculo.

    Cumprimentos
    Beatriz F.

    ResponderEliminar
  4. Srª Dª Beatriz F.
    Com todo o respeito , depois de ler o seu comentário só lhe posso agradecer o momento de humor que me proporcionou.

    ResponderEliminar
  5. Pois é num Executivo sem obra feita, é assim....

    ResponderEliminar
  6. 1.º: "retira-se a tela e lá aparece de novo o outdoor da Biblioteca. "
    2.º: "para não cairem no ridiculo"

    Flagrante antítese.

    ResponderEliminar