O Partido Comunista arroga-se arauto da defesa dos trabalhadores quando na verdade a sua preocupação é instrumentalizá-los como arma política.
Entre a realidade e as intenções há uma enorme distância.
Já aqui denunciei as condições precárias em que trabalham os funcionários municipais de serviço no canil municipal e a falta de pagamento do trabalho realizado ao fim de semana.
De igual forma chamei a atenção para o facto da Câmara Municipal de Alcochete usar e abusar da mão de obra gratuita ao abrigo do POC - Plano Ocupacional de Emprego.
Soube agora que as horas extraordinárias realizadas pelos funcionários camarários durante a Feira de Alcochete ainda não foram pagas , facto que está a gerar forte insatisfação entre os mesmos.
Estranha forma de ser comunista esta de Luis Franco (Dr.) e seus acólitos.
Pode ser que muito me engane , mas o estilo pessoal do actual Presidente da Câmara de Alcochete , mais próximo da figura do «menino bem de Cascais» deve fazer corar a poderosa ala operária do Partido Comunista. Ainda há dias um amigo meu que não vive em Alcochete , confrontado com a foto do candidato comunista me perguntava se aquele era o candidato do CDS/PP...
PS: Soube que o Governo Civil de Setúbal teve de acudir a CERCIMA com uma verba de cerca de € 5000,00 para evitar que esta suspendesse a actividade. Volto a perguntar: ONDE ESTÁ O DONATIVO QUE LUIS FRANCO E A CMA PROMETERAM ENTREGAR RESULTADO DA COBRANÇA DOS INGRESSOS NA FEIRA DE ALCOCHETE?
Sem comentários:
Enviar um comentário