terça-feira, 14 de julho de 2009

OLHO VIVO - Cuidado com o politico bem falante e sem curriculum profissional

A meu ver um bom político bom é aquele que tem conceito e popularidade.
Conceito porque cumpre com a sua palavra, tem respeito pelo eleitor e trabalha de forma competente em prol da população que o elegeu. Por isso, assimila bem a importância do binômio conceito-popularidade.
Popularidade para ser reconhecido como homem público. Conceito para ser respeitado e cumprimentado pela forma honrada , empenhada e competente com que representa o seu eleitorado e os demais da população.

É tendo em vista as eleições autárquicas de outubro próximo que é necessário ter OLHO VIVO na escolha dos autarcas que presidirão aos destinos de Alcochete.

Ter olho vivo implica que os municipes de Alcochete saibam usar o poder do seu voto e não se deixem enganar por um político bem-falante , de currículo profissional pobre ou inexistente, e competência pior ainda. Refiro-me óbviamente ao actual Presidente da Câmara Municipal de Alcochete e candidato comunista a um novo mandato.

No caso de Alcochete vale a pena arriscar e trocar de Presidente da Câmara do que voltar a eleger o que lá está actualmente: Bem falante mas totalmente inábil.

As eleições autárquicas de outubro próximo marcam uma nova oportunidade para Alcochete. Você decide, meu caro leitor. O voto é importante e fundamental para Alcochete.

A ordem é destronar Luis Franco (Dr.) e o poder comunista instalado que quer continuar a fazer de Alcochete um ninho, cujo colchão é confeccionado com o fruto da incompetência , do imobilismo e dos desatinos de toda ordem.
Olho vivo!

1 comentário:

  1. Eu adiro inteiramente ao conteúdo deste texto.
    Luís Franco e também António Maduro são duas fraudes políticas entre nós. Isto mesmo eu já tentei demonstrá-lo um pouco noutro sítio.

    ResponderEliminar